sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Notícias da última reunião


O Sindicato voltou a se reunir na quarta-feira com o secretário geral, Dr. Carlos Guerra. A diretoria recebeu a resposta sobre o estudo de impacto financeiro que avaliou a possibilidade de revisão do nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Como já havíamos previsto na última assembleia, nosso pleito foi considerado inviável financeiramente – onerando aos cofres cerca de R$ 24 milhões – o que impossibilita sua implantação de uma só vez.

No entanto, para reforçar este estudo, o Procurador Geral já teria solicitado à Assessoria Jurídica um levantamento dos salários de todos os Ministérios Públicos do país e Tribunais do estado para se fundamentar na hora de defender o nosso diante não só do colegiado, mas também na Assembleia Legislativa.

O prazo oficial para a entrega deste levantamento é de 30 dias, podendo acontecer em menos tempo? Quanto? É preciso saber, já que o orçamento para 2012 será entregue em setembro para aprovação da Assembleia e do Governo do Estado.

Esta é a hora de garantirmos nosso espaço na peça orçamentária e garantir o apoio da gestão às nossas reivindicações. Diante dos fatos, convocaremos uma assembleia para a próxima semana. Em breve anunciaremos data e horário.

Abaixo, cópia do despacho solicitando o levantamento

Expediente: OF. 023/2011
Processo: nº 24912-0/2011
Requerente: Raissa Bezerra Monteiro
Assunto: Solicitação


Despacho: Ante as informações, em anexo, que comprovam a inviabilidade do pleito total do Sindsemppe, determino a Assessoria Jurídica Ministerial que proceda a um levantamento da legislação dos servidores no que diz respeito ao plano de Cargos e Carreiras, com suas respectivas tabelas referente ao Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, ALEPE e Ministério Público Estaduais do Brasil.

Concordo com o prazo de 30(trinta) dias para as providências determinadas.

"Vamos ficar de olho no calendário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário