terça-feira, 27 de maio de 2014

NOTA CONJUNTA – SINDSEMPPE E ANAMPPE


No dia de hoje, SINDSEMPPE, ANAMPPE e AMPPE estiveram reunidos com o Drº. Aguinaldo Fenelon, Procurador Geral do MPPE; o Drº. Carlos Guerra, Secretário Geral; Drª, Lais Teixeira, Subprocuradora Geral, bem como os coordenadores de gestão de pessoas, financeiro e planejamento.
Durante a reunião, ficou reconhecida a importância da implantação do auxílio saúde, inclusive para aposentados, mesmo diante das limitações orçamentárias. O Procurador Geral se comprometeu em encaminhar na próxima semana projeto de lei ao Órgão Especial e, com sua aprovação, posteriormente à ALEPE.
O Drº. Aguinaldo Fenelon, com o apoio da Subprocuradora, do Secretário Geral e das entidades presentes, também informou que irá encaminhar projeto de lei estabelecendo a possibilidade de progressão dos Analistas Ministeriais para classe C com uma segunda especialização, focado na área de Gestão do Ministério Público, considerando o interesse do Órgão em fomentar a qualificação dos servidores e modernização da administração.
Lembramos a todos da importância de se manterem mobilizados durante a tramitação dos projetos de lei que visam assegurar essas conquistas, trabalhando de forma unida em prol dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário