sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu vou passar na OAB

FILIEM-SE AO SINDSEMPPE E APROVEITEM ESTA PARCERIA.



O Sindicato dos Servidores do MPPE informa a nova parceria firmada, desta vez com o site de estudos, EU VOU PASSAR NA OAB, onde filiados SINDSEMPPE terão 50% de desconto. 

No Eu vou passar na OAB você encontra os principais professores do portal Eu Vou Passar, em cursos voltados exclusivamente para o Exame de Ordem. E você poderá escolher aquilo que deseja estudar: Primeira e Segunda fases; Matérias específicas ou conteúdo completo; Teoria e/ou Exercícios.
A prova prático-profissional, aplicada na 2ª fase do Exame de Ordem é a que mais preocupa os bacharéis em Direito. Em parte, este receio se dá pelas questões discursivas e pela peça processual que exigem do candidato conhecimento e sagacidade excessivos, além da capacidades de interpretação e de escrita extremamente.
O Eu Vou Passar na OAB traz, pioneiramente de forma online, um curso teórico em videoaulas para a 2ª fase do Exame de Ordem acompanhado de correções de questões discursivas e/ou peças, com temas propostos (e corrigidos) pelos próprios professores que irão ministrar as aulas. As correções são feitas por meio do RedeGIR, sistema de correção online de textos, parceiro deste site. 
Já estão incluídas no valor do curso preparatório para a 2ª fase, no mínimo três correções. 
Escolha sua área desejada e dê um grande passo para ingressar no mundo profissional como advogado.

Acesse: www.euvoupassarnaoab.com.br e aproveite.
Mais detalhes da parceria no nosso link Convênios.

* Estamos em negociação para também firmar parceria com o site EU VOU PASSAR (vídeo-aulas, cursos teóricos e exercícios. Várias matérias para concursos. Acesse: www.euvoupassar.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário