quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Paralisação



Em Assembleia Geral realizada na tarde de hoje na sala A do Edifício Ipsep, na Rua do Sol, a maioria dos servidores presentes decidiu paralisar os serviços no MPPE por 24 horas, prorrogáveis por igual período, a partir de terça-feira, 4 de setembro.
Neste dia, faremos uma mobilização em defesa da independência do Ministério Público de Pernambuco e na busca por respostas em relação ao projeto de lei com a readequação no nosso PCC.
Convocamos todos os servidores a comparecerem à sede da Av. Visconde de Suassuna, às 9h de terça-feira, dia 4, para seguirmos nosso roteiro. A primeira parada será na Alepe, onde o PL enviado há quatro meses ainda tramita sem ter recebido nenhum parecer de comissão. À tarde, iremos à sede da Secretaria da Casa Civil, tentar conversar com o Sr. Tadeu Alencar, que há vários dias vem evitando agendar um encontro com o Sindicato para esclarecer a posição do Governo em relação ao Projeto de Lei.
Servidores do interior que desejem se juntar a nós, terão ressarcidos os valores gastos com combustível ou passagens de ônibus (limitando-se o valor correspondente a uma diária paga pelo MPPE). Solicitamos que organizem grupos em cidades próximas para virem juntos.
É extremamente importante a adesão de todos. Vamos parar a instituição por um dia, no mínimo, para que demonstremos nossa insatisfação e indignação diante da situação em que nos encontramos.
Vista preto.
Chame seu colega.
Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário