6,5% NÃO
Em assembleia realizada hoje à tarde no auditório da Rua do Sol, a maioria dos 61 servidores (técnicos e analistas) presentes decidiu ir em frente na luta pelo projeto da administração que está em tramitação na Alepe e aguarda aprovação do Governo do Estado.
Após o debate, a maioria entendeu que não há razões para acatar apenas 6,5% de repasse da inflação, após tanto desgaste de todos para conseguir uma melhoria real para a categoria.
Amanhã a diretoria do Sindicato se reúne com representantes da Casa Civil para avaliar se há possibilidade de negociação do projeto. O PGJ Aguinaldo Fenelón também se comprometeu a tratar do assunto diretamente com o governador Eduardo Campos. Após estes dois encontros, teremos a real situação e voltaremos a nos reunir em assembleia para decidir o que será feito. A data do novo encontro ainda não foi decidida.
Em breve, mais notícias.
Apesar de divergir do resultado final, declaro que sou um apaixonado pela democracia. Respeitarei e apoiarei a decisão da maioria do meu SINDSEMPPE; Vamos a luta ! companheiros e companheiras ministeriais !
ResponderExcluirQual o resultado final?
ResponderExcluirolá,
ResponderExcluirgostaria de saber se fosse esse aumento de 6,5 %, quanto ficaria o salário líquido de um técnico ministerial já com os auxílios.
essa informação é importante para mim, pois passei nesse último concurso para o mppe. meu email é rec_87@hotmail.com
Muito obrigado, Sérgio Dias.