segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Confraternização Sindsemppe



O Catamaran estava florido, decorado com as cores e a cara da nossa região. O céu ajudou. A brisa vinda do rio também. Mas quem fez a tarde deste domingo ser inesquecível mesmo foram os convidados.
A festa de confraternização do Sindsemppe foi cercada de alegria, encontros, abraços, brindes e muita música. Todos os servidores entraram no clima de comemoração de um ano que termina com muitas conquistas para a categoria.



2014 foi de trabalho árduo para técnicos e analistas e também para a diretoria do Sindicato, que lutou para assegurar os direitos de todos. E este ano chega ao fim com muitos motivos para acreditarmos que 2015 será ainda melhor. Porque teremos ainda mais frutos a colher.



A festa foi regada a cerveja, drinks e sucos. As crianças tiveram um espaço só para elas, puderam brincar com os recreadores e nos equipamentos infantis instalados no local especialmente para a ocasião. Isso deixou pais e mães tranquilos para conversarem com os amigos e dançarem ao som da bateria da Cabulosa. Os petiscos, os doces e a feijoada garantiram a energia dos convidados, que ainda ganharam prêmios no fim da tarde. Foram 64 cortesias concedidas por parceiros Sindsemppe. Quem quis esticar a tarde, ainda ganhou desconto para o passeio de Catamaran pelas pontes do Recife.



Os servidores tiveram uma tarde para ficar entre as boas memórias. Mas sem eles, ela não teria sido tão feliz e marcante.
Com energias renovadas, vamos em frente, rumo a um 2015 de sucesso, fortuna e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário