segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Auxílio-saúde é regulamentado


O Procurador-Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros, recebeu hoje, 27, representantes do SINDSEMPPE e da ANAMMPE para a assinatura da regulamentação do auxílio-saúde, válido para servidores na ativa e aposentados a partir deste mês de outubro.

A regulamentação do auxílio-saúde é mais um ato na política de valorização dos servidores do MPPE que vem sendo implantada pela Procuradoria”, afirmou o Procurador-Geral, que também citou o recém-reconhecimento do direito dos servidores de serem indenizados quanto à diferença do auxílio-alimentação.

Ao final do encontro o representante do Sindicato, Bruno Valente, agradeceu o apoio do PGJ na regulamentação do auxílio-saúde, e pela implantação do pagamento do benefício em novembro, conforme compromisso anterior,. Ele também informou que o sindicato entregará na próxima semana uma sugestão para a regulamentação das remoções dos servidores, outro compromisso assumido pelo Dr. Aguinaldo Fenelon.

A regulamentação do auxílio-saúde foi encaminhada para a publicação e deve ser veiculada na edição do Diário Oficial do Estado de amanhã, 28 de outubro. Um presente para a categoria no Dia do Servidor Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário