terça-feira, 3 de junho de 2014

Uma vitória. Muito a caminhar.



Os pleitos do Sindsemppe estiveram na pauta da reunião de ontem do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça. Uma vitória é certa. Foi aprovada a ampliação do quadro de servidores do MPPE, com a criação de 50 novos cargos - 30 técnicos e 20 analistas.
Já dois dos principais pontos de interesse da categoria - auxílio saúde e progressão de analista para a Classe C com uma segunda pós-graduação em gestão do MP - serão votados na próxima reunião, a ser realizada terça-feira, 10, às 14h, na sala dos Órgãos Especiais.
Ambas decisões dependem apenas do Colégio de Procuradores. Por isso o Sindicato lembra a importância do servidor estar presente durante a reunião, manter-se mobilizado na luta e ajudar no trabalho de convencimento daqueles que irão discutir e votar as propostas.

As conquistas de direitos não se consolidam apenas com o trabalho do Sindicato, mas com a efetiva mobilização da categoria. 

Até terça-feira, juntos, por uma causa que é de todos.


O Sindsemppe somos todos nós!


Um comentário:

  1. Parabéns ao SINDSEMPPE. Uma proposta que poderia ser analisada refere-se à exigência de nível superior para o cargo de técnico ministerial a partir do próximo concurso. Abraço. Segue link: http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/artigos/1775-stf-em-decisao-historica-considera-constitucional-passar-cargo-de-tecnico-para-nivel-superior

    ResponderExcluir