quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Notícias da semana

Na última terça-feira, a diretoria deste Sindicato conversou com o Procurador-Geral que garantiu que a assessoria administrativa irá elaborar o projeto com o reajuste da tabela do PCC nos moldes já apresentados em assembleia. A data, no entanto, ainda não foi confirmada.
Por telefone, conversamos com o Secretário Geral. Ele voltou a reforçar que - por hora - não haverá alterações além das já previstas na tabela, por falta de espaço no orçamento e por conta  do rebatimento na LRF em 2014. Isso inclui a progressão da faixa B para C para analistas com duas pós-graduações. A progressão continua ocorrendo apenas quando o analista possui uma pós-graduação e mais um mestrado ou doutorado.
Quem ainda tiver qualquer dúvida em relação à tabela, procure nossa diretoria. É sempre bom conversar, aproximar e falar sobre nossas conquistas.

Um comentário:

  1. Excelente...uma tabela que não garante sequer a reposição inflacionária de alguns e traz ganhos pífios para outros, privilegiando um faixa estreita de servidores em detrimento do coletivo. É uma tabela "lobo em pele de cordeiro". Só não ver quem não quer.

    ResponderExcluir