quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Finalmente: a tabela


O Sindicato recebeu hoje a contra proposta da Administração para a tabela do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (*). O documento apresentado pelo Dr. Carlos Guerra, Secretário Geral do MPPE, sugere que a readequação da tabela seja feita em três anos, tendo seu início em maio de 2012. O impacto financeiro do novo PCC será da ordem de R$ 14 milhões.
As outras reivindicações feitas pelo Sindicato serão discutidas com o PGJ em reunião no próximo dia 11, junto com o Secretário Geral, a Assessora de Planejamento, o Assessor Jurídico e do Coordenador de Finanças do MPPE.
E para que a gente possa avaliar juntos a proposta da Administração, convocamos Assembleia Geral para esta segunda-feira, dia 3 de outubro, no auditório da Rua do Sol, 5. Andar, às 11h30.
Contamos com a presença de todos.
...
Para constar: participaram do encontro com o Secretário Geral, a Assessora de Planejamento Sueli Nascimento, o Coordenador de Finanças Arthur, o Assessor Jurídico Eduardo Maia, os Analistas Ministeriais Edjaldo, Otávio Galindo e Hallan Marques, o Secretário do Sindsemppe Roberto Gomes, o Conselheiro Fiscal Roubier Muniz, o Diretor do Sindsemppe Adeildo Filho e a Presidente Raissa Monteiro.
* A tabela já foi disponibilizada no e-mail do grupo. Se você ainda não teve acesso, pode pedir a qualquer integrante da diretoria do Sindicato que enviaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário